quinta-feira, 29 de julho de 2010


Escolhas

Toda escolha traz consigo uma conseqüência. Fui arrebatada para longe com a “tua escolha”, jurei não mendigar um espaço em você, e não lamentar-me e nem se quer por um minuto implorar migalhas de sentimento.Meu ser derramou lágrimas de tristeza por um sentimento que preencheu meu viver...mas que chegou a hora de dizer adeus.Eu não escolhi desistir de você, nem expulsar ou renegar meu sentimento....eu aceito as conseqüências da minha escolha.Respeito tuas decisões e eu sou livre, também, para escolher. Nem sempre escolheremos bem ou nossas escolhas correm para o rumo correto rente ao fruto que pretendemos colher.Eu sou um limiar...um fino e tênue limiar do amor.Admiro as pessoas que , assim como eu, buscam o amor e preferem a dor no final da jornada que “essa vida morna e sem sabor”. Pessoas que não perdem a capacidade de sonhar e que não fogem dos sonhos por medo de sofrerem.Eu tenho um único medo: Desperdiçar minha existência sendo uma pessoa triste. E mesmo sem ter teu sorriso e teu olhar sobre o meu, busco a cada dia ver a beleza de ser como eu sou: Sonhadora!
Mera Poetisa Jô
13/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário