domingo, 18 de julho de 2010

Um adeus


Palavras soltas serão sempre palavras lançadas ao vento
Que pouco dizem...
Muitas vezes não refletem exatamente o que desejamos
Escutei atentamente teu discurso
Ao final rendi-me aos teus apelos
Se queres que eu acredite...eu creio
Se desejas que eu desapareça...eu desapareço
Ponto final...acabou os sonhos...e findou-se a espera
Flores mesmo poldadas serão sempre flores
O encantamento uma hora desaparece
E em seu lugar não sei o que restará
A angústia está terminando e junto com ela irá você
Tão longe que nunca mais desejo alcançar-te
E quando olhardes para traz
Verás alguém novo, diferente do que conhecestes
A menina simplesmente amadureceu
E hoje uma mulher tomou o seu lugar
Realmente você foi o meu diferencial
E como te disse ainda nada mudou
Mas o tempo cura tudo até os encantamentos
E aos poucos vejo você se consumindo sozinho
E já não desejo ter-te ao meu lado
Não por capricho...
Mas por não suportar a idéia de que fui um nada para você
Permaneço fixa na chance
De continuar sendo o que sou...por mim mesma

Mera Poetisa Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário