segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Imperfeições

Nada me faria tão feliz quanto a possibilidade de te ter
Desconheço lógica capaz de explicar-me
De traduzir porque meu coração oscila ao te ver
E minhas pernas desobedecem ao meu comando
De tão imperfeito meu sentimento chega a ser profundo
Não existe perfeição em te querer
Quero-te porque não consigo pensar em outra pessoa
Quando fecho os olhos é você que reluz na minha escuridão
 
Sou egoísta em querer-te assim
Absolutamente meu....
Não existe perfeição em sentir-me desamparada
Neste sentimento que te deixa ausente
Imperfeições de sentimentos, se ausências e saudades
Quero-te assim imperfeitamente e meu
Não corro riscos em sonhar
E nem em corrigir minhas rotas pelo teu olhar
Meu modo incorreto de te amar
Neste momento perco a noção de espaço e limites
È por tua presença que rendo-me
Ansiosa em amar cada pedaço teu
 
Se o destino me levar para longe de você
Eu ainda poderei sonhar
Sonhar com esse amor imperfeito
Neste modo único em querer-te
 
 
 
JÔ (MERA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário