terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você vai me amar de manhã?


Tem dias que meu coração parece não suportar tantas saudades
Carece de um espaço maior
Que possa caber a dimensão do que sinto
Queria que você lutasse por mim

Que me provasse que valeria a pena arriscar-me
Que as feridas não viriam como sempre vieram
A arrebatar-me para longe de mim
Que o amor cresceria

E que não deixaria de me amar pela manhã
Quando teus olhos vislumbrassem que não sou tão bela
Não desejei deixar-te ir, mas você se foi
Doce como a brisa que um dia me tocou

Não preciso de lembranças para viver
Preciso de você
Roubando-me sorrisos e gargalhadas
Deixando-me sem graça ao me olhar

Quero teu toque suave
Teu sorriso mais bobo
Teu olhar mais sincero
E teu beijo mais apaixonado

Mera Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário