domingo, 29 de agosto de 2010

Incertezas

O que nos separa não é o desejo que chega a ferir
Tão pouco essa atmosfera de espera
Que transcorre de mim
Talvez, seja a incerteza que nos afastaAnseio por merecer um pedaço de você
Por pequeno que seja me basta
Não te engano, concordo, já esperei demais
Detesto a incerteza de palavras vans
Dessas conversas mau terminadas
Não adianta
Elas não me trazem vocêInevitável negar sua ausência
Se meu corpo pede por você
E meu ser sofre por em prantos
Na desilusão de mais uma noite sozinha
Desabitada até de mimSem negar um sofrimento
Na esperança que teus olhos continuem os mesmos
Ingênuos como a poesia
Que exala do seu ser
Simples como aquele amor
Jurado sobre a certeza de que nos pertenceríamos
Aqui em São Paulo ou em outro lugarSe eu estiver errada
Que me perdoem essas palavras
Disparadas ao vento
Que deram sentindo ao sentimento
E que esses olhos aflitos não se cansem
De desejarem ver o amor

Mera Poetisa Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário