domingo, 29 de agosto de 2010

O ENCANTAMENTO DE UM SONHO

Nada me parece tão real quanto sua falta
Sinto falta de mim quando estás longe
Teu perfume ainda embala meu sono
Mesmo lutando para te afastar do meu peito eu sonho...

Sonho sutilezas e vislumbro o vazio
Perco-me entre o que gostaria de te dizer e o que devo dizer
Parece-me impossível outro sonho
Eu ficaria a noite inteira acordada te velando

Olhando-te assim te vejo tão frágil
Sinto vontade de te tocar
Carregar-te no colo, te trazer para perto de mim
E num abraço apertado acalmar seu coração

Nunca imaginei que houvesse finais desse jeito
Para mim toda historia teria um final feliz
Todo sonho bom se concretizaria
Mas essa historia, este sonho não foram feitos para mim

Jamais quis a lua...tão pouco desejei o sol
Mas você eu busco a cada instante
Procuro aflita teus olhos em outros olhos
Tua boca em outras bocas

Nada se compara com a perfeição do teu abraço
Nenhuma palavra seria capaz de descrever-te
Nem traduziria a paz que sinto quando te tenho comigo
E a angústia que trago quando estas tão longe

Tenho que aceitar que nem tudo tem explicação
Que nem todos os sonhos se realizam
Que nem sempre os finais são felizes
E que ao final não era apenas encantamento


Mera Poetisa Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário