domingo, 29 de agosto de 2010

Sempre amor

Já não lamento a falta
Porque hoje te tive presente
Não somente na escuridão que me seguia
Mas dentro de mim
É tempo de mudança
Algo em mim não esta igual
Em ti eu encontro a paz
A mesma que preciso
para aguentar a saudade
Distância que se fez
Não preciso ''escutar" que me amas
Desejo seguir somente teu sentimento
Caminhar ao teu lado em espirito, que seja
Sei que terei você uma vez mais
Não como amigo, mas como alguém que quero
Se hoje morro que seja por amor e de amor
Não me importo se assim for
Busca-me nas noites inquietas
Não garanto trazer a paz
Aqueço-te em meu peito, somente por amor
Me deseje como teu amor
Somente a ti anseio, cada centímetro meu arde
Meu coração saiu de mim
E correu ao teu encontro
Com o pulsar do meu viver te imagino meu
Te amo como homem...
Te amo com a intensidade da Eros
E a ingenuidade do Ágape

Mera Poetisa Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário